sexta-feira, 8 de junho de 2018

v>

Semana de 8 a 14 | Numerologia | Tendências




Entramos hoje na segunda semana deste emocional Junho, Junho acava quase sempre por tratar questões de emocionais. Este é especial, este trata emoções que precisam de um refresh. Que precisam de lufada de ar fresco, e nesse sentido, Junho promete dar uma reviravolta ao campo emocional de muita gente. E, quando digo emocional, não me refiro apenas a questões conjugais.

Portanto, é já a partir desta segunda semana deste mês que vêm as maiores revoluções ao nível das mudanças no campo emocional. E mais uma vez digo que não tem necessariamente que ver com área amorosa. Por exemplo: se está desempregado, isso vai mexer com o emocional, e imagine que este mês consegue um trabalho. Emocionalmente quer queira ou não acaba por deixar de lado certas preocupações. Verdade?!

Então nem só de casais vivem este Junho, se bem que também é verdade que a maioria das coisas que emocionalmente nos esgotam, passa pelas relações, e, portanto é já neste campo que vou falar.

Relações já esgotadas, já sem bases firmes, já sem nada, já a gritar por liberdade e libertação há muito tempo. Relações onde há discussões com muita frequência. Sim, essas terão o seu fim em Junho, se bem que, o início dos maiores problemas vem da de Maio, nalguns casos até desde Janeiro. E quanto a este tema a melhor solução à consciência de cada um caberá, no entanto, referir que, há decisões que têm que ser tomadas e adiar só vai piorar e deteriorar mais ainda a situação. Pelo que não adie aquilo que já não tem pernas. Até porque trata-se de se voltar a equilibrar novamente no que às emoções toca. E sejamos sinceros. Quem gosta de passar os dias em ambientes onde os nervos têm de ser de aço?

Portanto, por vezes não tem como se fugir. Vale mais optar por estar bem, feliz e equilibrado, do que estar sempre tenso e nervoso.

Por outro lado existe, este mês, uma forte tendência à imposição. A impor aquilo que quer e bem lhe apetece aos outros, mesmo que não esteja sequer disposto a fazer o que você mesmo exigiu, ou, por outro lado, pode ser você a pessoa à qual é imposto algo. Mas não é algo para seu bem, é, antes algo para bem-estar e conforto de terceiros, pelo que avalie bem o que lhe é dito e se lhe é dito com verdadeiro sentimento, ou se é dito em tom de chantagem emocional.

Esta semana pede equilíbrio, e claro está que é sabido que equilíbrio para uns não é a mesma coisa para outros, e mais grave. Equilíbrio para uns pode significar ter a outra pessoa ali, de plantão. Para nada mesmo, só para lhe servir de troféu e de bengala. Pelo que note o que existe à sua volta e perceba se está a ser vítima ou se está a usar alguém como alvo. Em qualquer um dos casos seria bom, deixar ir. Soltar.

Esta semana traz mudanças e novos inícios que visam uma realização e um equilíbrio emocional já há muito merecidos, e, na sequência do mês de Maio elas vão existir, e atenção que se não fizer as suas decisões / escolhas por si, pode ter a certeza que esta semana não vai ter escolhas, ou oportunidade para adiar. Será colocado de frente com o problema, e não propriamente da maneira mais agradável, obrigando-o a decidir.

Semana de energia de acção e ainda por sima, rápida, pelo que adiar e / ou hesitar parece tudo menos boa ideia. É semana de agarrar na coragem e nas limitações que acha que sente. Pegue nelas e verá que isso não passa de uma visão sua sobre o problema. Há que descomplicar para começar a ver soluções e saídas, mas, acima de tudo há que ter coragem para mudar de vida.

É semana de fazer. De colocar na terra, todas aquelas pequenas sementes que sabe que quer e acima de tudo, que sabe que precisa, mas que nunca teve coragem de as semear. É semana de ousar, de arriscar fazer algo mais pelo seu bem-estar, mesmo que o resultado seja um não, ou nulo. Pelo menos tentou e melhor. Pelo menos saiu de uma situação que emocionalmente o desgastava.

É tempo de dar uma volta gingante na vida, seja em que situação for. Se estava numa situação laboram mais delicada, pois saiba que a todos os níveis isso pode melhorar. Claro está que há situações que não dependem unicamente de si, mas naquilo que tem a certeza que pode fazer. Faça, pois as chances de ficar a perder são, esta semana quase nulas.

A vida grita, para quase todos, por mudanças. Drásticas. Radicais. Que causem impacto.

Mesmo que doa. Mesmo que outros se possam sentir magoados. Mesmo que aconteçam mil e uma coisas depois. Faça aquilo que tem a certeza que pode fazer. Que depende de si fazer e verá que a justiça é-lhe colocada nas mãos.

Ainda de notar que: a ida vai sim dar uma volta, contudo note também que se não trabalhou para colher os louros, não espere colhê-los. Receberá apernas aquilo para o qual trabalhou. Mesmo que isso represente receber aquilo que não gosta. Pode ter a máxima certeza que em semana onde o karma está muito em alta, ele vai dar o ar da sua graça, e conte com ele até ao fim deste mês. Ninguém vai receber aquilo que não merece. E ninguém vai ficar esquecido com aquilo que lhe é devido.




Sandra L. santos
e

Sem comentários:

Enviar um comentário