sábado, 2 de junho de 2018

v>

Energia Semanal de 3 a 9 Junho 2018 | Tarot


Energia principal da semana: A Morte
Energia secundária da semana: O Mundo


Chegamos a primeira semana totalmente dominada pelas energias de Junho, se não leu as minhas previsões para este mês, aconselho vivamente a fazê-lo, pois será um mês profundamente especial.


Esta será uma semana especial e de difícil trato, pois pede algo bastante difícil, apesar de algo que muitas pessoas pedem e anseiam. Porém a maioria ainda não terá a coragem para as fazer.


Esta semana pode mudanças estruturais grandes. Pede-lhe que mude a sério. Não em pensamentos ou energia mas sim de forma física e sobretudo efectiva!
A energia pede claramente que feche ciclos e mude. 
Ponto. 
Nada mais. 


Esta semana tem que mudar, mudar e mudar.



A energia é assertiva e clara neste sentido: esta é uma semana para fechar ciclos e mudar tudo. Mas atenção que estes fins de ciclo tem que ser promovidos por si. Não pode continuar a espera que tudo que desenvolva por “obra e graça do espírito santo”.


Estas mudanças devem ser sempre apoiadas em escolhas, isto é, as mudanças vão ocorrer na sua vida derivadas de decisões que terá que fazer. 
Mais uma vez, não fique a espera para ser confrontado com as escolhas, mas antes faça-o de forma consciente e deliberada.


Escolha e mude.


Mas atenção que esta semana não pede grandes avanços. É claramente uma altura para parar e mudar o que precisa de ser mudado, e não avançar com projectos de forma que esqueça o que está a ser pedido.

Mantenha a calma e a serenidade. Esta não é uma altura de paragem, mas sim uma altura de “standby” para conseguir fazer o que precisa de ser feito, sem grandes distracções. Não consegue avançar e mudar ao mesmo tempo. 
Entenda este tempo como necessário.


Esta paragem é positiva e necessária. Aceite-a e faça o que lhe é pedido.


Estas mudanças podem ser dolorosas e trazer mesmo a superfície algumas questões que o podem desequilibrar, pelo que é fundamental que esta semana tire momentos para relaxar e serenar o lado emocional.


Esta é a semana onde se pode finalmente libertar-se de tudo o que o tem vindo a pesar! Faça por isso!
A mudança está nas suas mãos.


Mas atenção não se esconda atrás de desculpas, de que "faz e acontece" mas que depois na verdade não fez nada que seja palpável. É fundamental que saia da zona das desculpas e sobretudo da vitimização.

Se sentir que precisa de ajuda, procure um terapeuta sério que o posso orientar.


Mas por favor, não se esconda atrás de hoponoponos…


Um fim de uma situação dolorosa pode agora acontecer. 
Não resista a estas mudanças nem tente ignorá-las.
Isto tem mesmo que acontecer.


Esta na altura de iniciar a próxima fase do seu caminho.



Com Claridade e Persistência, 
Joana Cristina Pinto

Copyright© 2018 - Joana Cristina Pinto - Todos os direitos reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário