quarta-feira, 9 de maio de 2018

v>

Tendências semana 8 a 15 | Numerologia





Iniciámos, ontem, mais uma semana deste revolucionário mês de Maio e, esta semana está muito dentro das energias do mês. Ela pede, precisamente fechos e conclusões de ciclos. Não tem como fugir. Já se fugiu tempo demais, agora é tempo de olhar em frente e perceber verdadeiramente, o que é que lhe faz sentido.

Esta semana vem com toda a força densa e nalguns casso kármica e vai remexer mesmo tudo, não fuja que não vale a pena, ela saberá bem como encontra-lo. Será a semana de tudo ou nada por assim dizer, pois nela poderá tanto acontecer tudo o que esperava há muito de bom, como de menos bom, tudo depende do quanto tem andado a enrolar a sua vida.

É semana para deixar ir a dor, os pesos, as tristezas, as frustrações… enfim, tudo o que dói, fica agora mais distante, ou pelo menos é bom que assim seja.

É semana de ver mais além, nomeadamente verdades. Algumas já vieram ao cimo, e por muito duras que tenham sido, custaram a engolir. Custaram a ver. Mas a visão vem agora. Tudo fica mais claro e menos confuso apesar de muito denso. Tudo desenrola, mesmo que tivesse andado a tentar enrolar. Mesmo que tivesse andado a inventar umas quantas desculpas sobre os factos descobertos, como que a tentar desculpar-se pelo que fez. Nada o salvará. Nada nem ninguém está a salvo. Pois algumas dessas verdades, apesar de densas, para alguém serão positivas. Para alguém terão impacto muito bom.

É igualmente uma semana de procurar verdades e equilíbrio, de buscar forças, muitas vezes onde as mesmas nem sequer existem! É tempo de procurar, no meio de tanta densidade, estar em equilíbrio, pois este é fundamental para que consiga, com clareza perceber que tipo de verdades estão a vir ao cimo à sua volta. Ou melhor; em que tipo de verdades deve acertar as suas decisões para promover o seu próprio equilíbrio.

Como já se deve ter percebido é uma semana dura, densa e algo complicada de viver /perceber, pelo que ela nesse ponto de vista exige muito de nós, nomeadamente clareza. Clareza para percebermos acima de tudo as nossas necessidades, as nossas prioridades, as nossas verdades também, para que dessa forma consigamos detetar quais os pontos que precisamos rever.

Há, ainda, muitos pontos a rever, nomeadamente os que têm que ver com verdade e equilíbrio, e desta feita, estes dois pontos podem causar estragos. Os últimos tempos não têm de modo algum sido fáceis o que tem, devagarinho, levado á exaustão, ao cansaço, ao desespero… tem levado, em muitos caos a um ponto sem retorno. Ora tudo isso vai reflectir-se na forma como vai agir. necessita de paz, verdades, equilíbrio e para tudo isso chegar precisa de colocar pontos finais. Será fácil perceber que uma pessoa em ponto de exaustão não reage bem a determinados factos.

Uma pessoa nesse caso vai reagir de forma um pouco menos correta do que seria normal, no entanto, é preciso notar que, já aguentou, provavelmente, o mundo às suas costas. Agora, não quer mais!

É portanto possível ver-se pessoas em estado de exaustão tal que o egoísmo e a pouca tolerância para com os outros se notará de forma bastante acentuada. Não que sejam más pessoas, simplesmente chegaram a um limite!

E é ao limite mesmo que esta semana pode levar caso, ainda não tenha acabado com aquilo que já nem é sólido, nem verdadeiro, tal como pede o mês de Maio num geral.

Mares calmos, não fazem bons marinheiros, e esta semana pretende provar isso mesmo! Tornar mais forte cada um de nós, naquilo que cada um de nós tem em mãos para resolver. Seja isso uma questão menor ou maior, a densidade de todas será idêntica.

Será uma semana densa, e caso não pretenda ver tanta densidade à sua volta, faça o que entender correto fazer para alcançar a sua verdade, a sua paz, o seu amor-próprio, também, bem como o seu equilíbrio. Faça-o você mesmo, caso contrário, poderá mesmo ser uma semana desgastante.


Sandra L. Santos 
e

Sem comentários:

Enviar um comentário