quinta-feira, 24 de maio de 2018

v>

Semana de 22 a 31 | Numerologia




Entrámos, dia 22, nesta última semana do mês de Maio que de si foi algo duro para alguns, e, eis que é chegada agora a semana da leveza, do optimismo e da alegria pelo que não desespere pois tudo vai, agora melhorar um pouco.

Para alguns, os acontecimentos, apesar de felizes, podem revelar-se um autêntico drama, o que pode constituir bloqueios que em nada o vão ajudar, pois, tudo o que esta semana vier é algo de bom, de agradável, de feliz, pelo que tudo o que ainda não estiver nesse alinhamento é para ser deixado atrás, mesmo que se torne numa situação mais chata de resolver. Tem que ser resolvido, por muito que seja a tempestade num copo de água.

O romantismo, esta semana estará muito em evidência pelo que tudo o que esteja relacionado com esse campo pode ganhar uma dimensão maior. Ou mais bela, ou menos bela, claro está que tudo dependerá da situação atual em que vive. Pois se por um lado, pode promover a comunicação e o amor entre o casal, pode, por outro lado, promover as discussões e os conflitos provocados pelas palavras que se dizem de emoções exaltadas, pelo que nesse campo é aconselhado o meio-termo.

As palavras esta semana são por demais importantes, pelo que tenha especial atenção à forma como se expressa, pois delas pode acontecer-lhe ou o melhor, ou o pior, as emoções estão de igual modo em evidência o que pode gerar através das palavras situações tão belas quanto complicadas.

Novos caminhos começam agora a desenhar-se, caminhos mais alegres e que trazem para cada um de nós exactamente aquilo que andámos a colher desde há muito, e talvez por isso, as emoções e as palavras sejam tão importantes. É uma altura em que a alegria fará parte, mas, tudo dependerá não só da forma como encara os factos, como da forma como trabalhou até aqui. Isto é; se até aqui semeou o bem, colhê-lo-á. Se semeou o mal, colhê-lo-á na mesma medida. É semana de crescimento, e para o bem e para o mal ele irá dar o ar da sua graça.

Não espere ter semeado coisas menos felizes e ir agora colher o que não lhe pertence, pois esse cenário é improvável.

Não é para baixar os braços agora, só porque está, finalmente, a alcançar o que tanto almejou. Não. É tempo de continuar o bom trabalho feito até aqui. É tempo de continuar a trabalhar tal como até aqui tem trabalhado, e, se possível, é tempo de abrir mais horizontes, trazendo para essa situação mais hipóteses. Mais vida. Mais coisas novas. Para que tudo, agora, possa crescer confirme deve e é merecido.

É tempo de, com equilíbrio, ir acrescentando mais a si. mais a essa situação. É tempo de promover a felicidade.

A criatividade estará também el alta performance o que poderá ser muito útil, pelo menos a quem quer ir mais além. A quem quer implementar coisas novas. Crie pois é tempo disso. É acima de tudo tempo de fazer. E que melhor “fazer” se não dar uso à criatividade? Mas, atenção, volto a salientar que, se for criativo para o lado menos feliz, pode ter a certeza que a vida será de igual modo criativa para si. de um modo também menos feliz.

Não é semana kármica, muito pelo contrário. Mas esta nova fase do ano é. O mês de maio também o é, logo não nos podemos esquecer que tudo, rigorosamente tudo que fizermos fica registado, mas nunca esquecido.

É semana de crescer. De evoluir. De expandir. De falar. de amar. De viver. De sorrir.

Desfrute-a como entender que é o melhor para si.


Sandra L. Santos 
e

Sem comentários:

Enviar um comentário