sábado, 5 de maio de 2018

v>

Energia Semanal de 6 a 12 de Maio 2018 | Tarot


Energia principal da semana: A Torre
Energia secundária da semana: A Roda da Fortuna


Entramos agora na primeira semana totalmente envolta em energias de Maio. E aviso já que não vai ser bonito.
Maio vem cheio de energia e disposto a virar tudo do avesso. Mas atenção que o avesso pode ser o lado que tem vindo a desejar. Portanto calma.


Maio traz consigo todas as resoluções e reviravoltas kármicas que possa imaginar. 
Mentiras escondidas vêem agora ao de cima. Máscaras caem definitivamente. Situações acabam. Problemas vêem uma nova saída. Relações / cooperações caem. Enfim. Tudo vem ao de cima ou tem mesmo um fim.

Não será um fim tranquilo e muito menos pacífico. Trará consigo reviravoltas, desconforto e mesmo choque. Prepare-se. Mas atenção, pois tem que estar atento e consciente, pois tudo isto pode acontecer e você não reconhece-lo. Cabe a si reconhecer estas mudanças e usa-las em seu benefício.


A vida não fazer o trabalho sujo por si. Ela vem somente sujar a casa, mas cabe a si limpa-la.  


Não olhe pro lado com medo da dor e do desconforto. Não negue o que esta a acontecer. Tenha a coragem de encarar de frente tudo o que vai acontecer. Reconheça, aceite e mude. Limpe a casa de uma forma que acomode aquilo que deseja para si.
Tem agora uma oportunidade extraordinária de ter a vida que sempre sonhou. Só tem que ultrapassar mais esta montanha. 

Não tenha medo, pois todos torcem a seu favor, só tem que ter a coragem de o fazer.


Aceite a volta que a vida vai dar esta semana. Aceite e trabalhe com ela. No meio dos escombros da dor e do sofrimento pode estar escondida uma oportunidade única.


É fundamental que esta semana mantenha a esperança, pois vai ser necessária. Não pode desanimar com aquilo que se esta a passar mas antes encare tudo com a fé e confiança que tudo irá agora se resolver. 

A resolução pode vir de onde menos espere e de quem menos espera. Não negue estas ajudas e dádivas, mas antes abençoe-as.

Faça o que tiver ao seu alcance para conseguir agarrar esta oportunidade de renovação.
Mas atenção, não promova renovações por si só. Calma. Esta semana é claramente para limpar e resolver problemas passados.


Esta semana é para fechar ciclos. Prepare-se para abrir novas mas não o faça, simplesmente esteja pronto.


Não crie revoluções na sua vida só porque sim. Aceite o que a vida lhe traz. Aceite as mudanças que a vida faz. Seja grato por elas e se as achar poucas tenha consciências que elas vêem na medida que fez o seu “trabalho de casa”.
Se forem muitas, respire fundo, enraíze e peça ajuda superior. Mas não negue nem se acobarde.


Não tenha medo.


Se se sentir sobrecarregado tire uns momentos de reflexão e de introspecção. É fundamental que aprenda, isto é, perceba a verdadeira razão porque determinadas coisas acontecem na sua vida. Só aprendendo o porquê e depois o interiorizar é que vai conseguir acabar com estas questões kármicas e repetitivas.


Karma é aprendizagem.


Reflicta e procure as respostas dentro de si. Não tenha medo do que possa ouvir e saber. A escuridão só tem força quando não sabemos o que lá está. Mas depois de a reconhecermos ela perde a força e podemos levar lá a nossa luz.

Não se culpe mais por erros do passado. Perdoe-se e perdoe. Aprenda com isso de forma a evitar situações parecidas no futuro. Tire o tempo que for necessário para se recuperar. Sem pressas. Esta semana leve tudo com calma e serenidade mas esteja pronto a fazer.


"Eu amo-te. Eu respeito-te. Eu perdoo-te e peço perdão. Eu aceito-te tal como és."


 "Eu amo-me. Eu respeito-me. Eu perdoo-me e peço perdão. Eu aceito-me tal como sou."


Com Claridade e Persistência, 
Joana Cristina Pinto

Copyright© 2018 - Joana Cristina Pinto - Todos os direitos reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário