sábado, 26 de maio de 2018

v>

Energia Semanal de 27 de Maio a 2 de Junho 2018 | Tarot


Energia principal da semana: O Louco
Energia secundária da semana: A Lua


Nesta semana terminamos Maio mas já temos um cheirinho do que o mês de Junho vai trazer. Parece-me que esta semana será um intermédio entre as duas energias. Pedindo mesmo situações contraditórias.

Mas vamos lá analisar com calma.


Está será uma semana de alguns picos energéticos, que passarão por dias calmos e divertidos onde tem força e coragem para avançar com situações novas, e dias onde sentirá um peso grande em cima de cima e não fará nada com medo. 
Ora bem, é importante que consiga um equilíbrio entre estas duas energias evitando andar no “faz - não faz”. Isto só baralha a energia atrasando tudo na sua vida.


Não baralhe e confunda ainda mais a energia. Mantenha o foco naquilo que quer e faça.


Nos dias de muita energia faça, mas mantenha a mente clara e consciente para encarar de forma calma e responsável o que se passa. Quando tiver assolado pelo medo e pelas inseguranças, respire fundo e analise tudo de uma forma racional de forma a não se deixar paralisar.


Mas de uma forma geral é importante que encare os seus medos de uma forma leve e despreocupada.

Mas não seja irresponsável ao ponto de os ignorar! Não. Se eles lá estão, tem uma origem e muito provavelmente uma grande lição por detrás. Olhe para eles, mas dê-lhes a importância que merecem. E acima de tudo não deixe de fazer nada por isso.


Eleve-se acima dos seus medos e limitações.


Esta será uma boa semana para trabalhar e avançar com as ideias e projectos que já tem em cima da mesa. Não é altura de inventar ou começar situações novas! Avance com aquilo que começou nos próximos tempos. 

Mas não espere que o caminho seja facilitado! Não será de todo.

Terá de alguma forma de enfrentar de frente os seus medos. Terá de uma vez por todos de sair da sua zona de conforto. Não pode esperar coisas novas e boas (ou pelo menos dentro daquilo que deseja para si) se insistir em plantar batatas no lamaçal onde vive. Não vai dar.


Saia do lamaçal para o sol. Pode custar as primeiras vezes mas depois verá com mais claridade.


Esta semana é fundamental que seja racional e justo em todas as suas actuações e interacções. Coloque um pouco a emoção de lado e por muito que lhe doa, procure entender o outro lado. Mas saiba cortar quando os outros insistem em colocar-lhe um pé em cima! Não deixe nunca que magoem a sua essência. Mas também não magoe os outros achando-se o dono da verdade.


Ajuste comportamentos e acções com aquilo que tem e com aquilo que lhe é permito fazer.


Aja sempre de uma forma racional, clara e justa. Nada mais. Nada menos.
Mais uma vez reforço, não invente nada nem tente revolucionar seja o que for. Trabalhe com aquilo que tem! Se acha pouco tome decisões que aumentem o que tem ou simplesmente espere por momentos melhores.


Não espere desenvolvimentos rápidos esta semana. Devido a sua génese energética e a tendência de ter comportamentos contraditórios tudo se desenvolve de uma forma lenta.

Mantenha a calma e saiba esperar por energias mais movimentadas. Não leve esta paragem como desculpa para nada fazer!


Se nada fizer, nada terá.
Trabalhe de forma sensata e consciente.
A libertação que tanto deseja está mesmo aí a calma.




Com Claridade e Persistência, 
Joana Cristina Pinto

Copyright© 2018 - Joana Cristina Pinto - Todos os direitos reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário