sábado, 12 de maio de 2018

v>

Energia Semanal de 13 a 19 de Maio 2018 | Tarot


Energia principal da semana: O Mundo
Energia secundária da semana: O Mago


Chegamos a meio do mês de Maio e que traz uma semana boa mas trabalhosa. Agora sim, todas as mudanças dependerão somente de si e da sua vontade em mudar.

Mas as mudanças tem que ser feitas a sério, e não vale pedir para mudar e ficar sentadinho a espera que ela aconteça. Nada vai acontecer. 
Na verdade só vai piorar a sua situação – vai ser levado ainda mais ao limite.

Esta será claramente uma semana de fins e inícios de ciclos. Coisas novas e diferentes podem se apresentar na sua vida mas só aconteceram se você fechar os ciclos que ainda traz abertos do passado. Não conseguirá avançar se não fechar tudo para traz.


Tem que estar disposto a deixar ir o passado de uma vez por todas.


Esta semana não lhe vai permitir avançar com “pesos mortos”. Não vai conseguir. Vai somente estagnar, sentir-se frustrado e pode mesmo regredir.
Portanto, feche de uma vez por todas os ciclos que tem que fechar. 

Se tem arrastado fechos por impossibilidade de o fazer, ou mesmo por ainda não ter tido autorização, esta semana traz-lhe isso mesmo, a autorização, a capacidade e as ferramentas para conseguir se libertar dessa situação.
Mas atenção, a vida traz, mas cabe a si reconhecer isso e fazê-lo.


Não continue a espera que a vida lhe coloque as coisas no colo. A vida traz mas cabe a si reconhecer e colocar em prática. Do céu só cai chuva.


Todas as ferramentas, informações, conhecimentos, sabedorias, situações, ou seja lá o que for o que necessita para fechar os seus ciclos, virão agora ao de cima. Mas lembre-se que é preciso coragem e sobretudo acção.

Ao fechar os seus ciclos certifique-se que o faz de uma forma correta e plena, sem espaços para arrependimentos, saudades ou mesmo “e ses”. Fazer as coisas a pressa e sem pensar na seriedade do que esta a fazer pode fazer com que não consiga fechar nada – fica com a ilusão que esta feito.


Feche os seus ciclos de uma forma plena e serena.


Para conseguir o que esta semana lhe pede pode ser confrontado com a necessidade de tomar decisões e escolher caminhos bem diferentes daquele em que se encontra. 

Para ter algo diferente tem mesmo que fazer algo que nunca fez. Continuar na mesmice não lhe irá trazer o que deseja. Tenha coragem e escolha de acordo com aquilo que tem planeado para si e para a sua vida.


Não tenha medo do desconhecido.
Nem se acomode a dor conhecida. 
As dores novas podem doer menos.


Não perca tempo em análises de caminhos ou situações. Isso já deve estar sabido. Mas também não faça nada de forma impulsiva ou não pensada. Faça e decida. Ponto. Sem grandes mimimis ou desculpas.


Claramente esta semana pode trazer grandes e profundas mudanças – todas provocadas e potencializadas por si. Tome mesmo decisões que levem a essas mudanças. 

Não tenha medo do que ai vem. Não pode controlar nada e não. Mas pode sair da mesmice e tentar algo novo.

Lembre-se que estar a viver agora e deve-o fazer da forma mais plena e louca possível. Não se acomode. Não se acobarde nem se esconda da felicidade.


Para ser feliz tem que ter coragem.

Esta será uma semana de muita energias e grandes reviravoltas pelo que é importante que não perca o pé nem a noção da realidade. Relaxe sempre que possa e desfrute das coisas boas da vida. 

Divirta-se e usufrua.

Ser espiritual também é ser prazeroso. 
Desfrutar das coisas boas.  
Ter prazer. 



Com Claridade e Persistência, 
Joana Cristina Pinto

Copyright© 2018 - Joana Cristina Pinto - Todos os direitos reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário