terça-feira, 3 de abril de 2018

v>

Energias nocivas o que nos fazem?




Ultimamente, tanto eu, como a Joana, em consultas e mesmo em conversas informais com amigos e conhecidos, constatámos que existe uma grande quantidade de pessoas que não estando felizes, acabam acomodadas a uma realidade que na verdade não lhes aquece nem lhes arrefece, apenas permanecem ali, por razões várias.

Muitas razões poderiam ser apontadas, mas, as duas principais que nos saltaram à vista foi:
Inação, as pessoas não fazem nada porque não querem simplesmente e aí, não podemos sequer intervir, é um processo delas e nada podemos fazer contra… cabe-nos saber respeitar independentemente da nossa opinião.

Outro dos problemas e este é tão ou mais grave do que o primeiro são realmente as influências de energias externas que nos afectam directa ou indirectamente.

E, quando estas nos afetam podem verificar-se vários boqueios, graves na vida das pessoas, e estas energias quando se acumulam e se acomodam à nossa mesma energia pode constituir um grave problema para a vida de cada um.

Existem, num grau de gravidade, 8 patamares de energias destrutivas, sendo que cada uma, à sua maneira tem um papel especialmente catastrófico para nós quando estamos sob as suas influências. Estas podem estar alojadas em partes várias das nossas vidas sendo que são 13 essas áreas da vida / energia mais importantes.

Isto tudo somado pode ser um grande problema, pois desses 8 patamares de energias destrutivas, dentro dessas 13 áreas da nossa vida e energia, não será muito difícil imaginar-se o desfecho.

Normalmente estas energias não têm em nós a sua origem, ou seja, são por norma colocadas em nós de forma intencional, com um intuito e propósito muito próprios, geralmente esse intuito é mesmo impedir algo à pessoa prejudicada.
A influência destas energias pode ser nociva ao ponto de levar alguém a desistir de uma vida… pode mesmo chegar ao ponto de levar alguém á depressão ou muito pior…

Este tipo de influências tem o objectivo final de atacar alguém mas não se trata de um ataque qualquer. Trata-se de um ataque cobarde, que esconde por vezes, as piores intenções; isto é, os ataques vêm muitas vezes senão todas as vezes das pessoas de quem menos esperamos.

É nefasta e completamente alarmante a presença de tais energias em si.

Se se sentir…

Fez uma formação, mas não consegue trabalho.
Iniciou-se em alguma terapia holista e de repente sente que perdeu as suas capacidades
Sente que tem tudo para continuar, mas parece que nada nem ninguém lhe dá crédito
Sente que é aquele o caminho que quer, mas de repente sente-se tentado a fazer outras coisas, porque ali não surgem oportunidades
Sente cansaço constante
Tem uma loja que tinha muita movimentação e de repente não dá nem para as despesas
Sente-se pesado ou sempre com sono a mais do que o normal
Foi a um terapeuta e uns tempos estava tudo bem, mas, de repente voltou tudo ao mesmo
De repente parece que todas as pessoas fogem de si
Que nenhuma área da vida lhe corre minimamente bem, nem amor, nem trabalho, nem finanças
Tem pensamentos de descrença pura
Sente-se desmotivado sem forças para lutar e com vontade de deixar tudo aquilo que tanto lhe está a custar a construir

Sente-se a entrar em desespero, sem saber o que mais pode fazer
….

Entre muitos outros

Estes, foram apenas os sinais mais comuns que fomos, ao longo do tempo encontrado e que, infelizmente não dependem só da boa vontade das pessoas para que exista um abrir de caminhos.

Apesar de ajudar e muito a colaboração positiva da pessoa, essa por si só não faz milagres.

Por esse motivo criámos o projecto Desbloqueia os teus Bloqueios porque chegamos à conclusão que por muito boa vontade que se tenha, e por muitas meditações, que se faça, nem tudo se resolve num estalar de dedos. É preciso mais, ajuda de muito mais.

Este tipo de energias são nocivas e nefastas e precisam de uma limpeza muito profunda. Não é só o reiki que o vai fazer nem, muito menos, só uma ou duas meditações… isso ajuda mais não elimina nada.


Sandra L. santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário