sábado, 7 de abril de 2018

v>

Energia Semanal de 8 a 14 de Abril de 2018 | Tarot


Energia principal da semana: O Dependurado
Energia secundária da semana: O Papa

Entramos agora na segunda semana do mês de Abril que se vai caracterizar por ser uma semana um pouco dura em termos energéticos. Será uma semana difícil de ler e que pedirá muito de si.

Mas não vale desanimar, eu sei que está cansado, e acredite que eu também o estou, mas é fundamental não desistir, pois o que sempre deseja pode estar logo depois deste obstáculo.


Ninguém disse que este caminho seria fácil, se o fosse todos o faziam. Mas é, sem qualquer dúvida, compensador.


Esta será uma semana tendencialmente parada ou de desenvolvimentos muito lentos, mas o que quer dizer que não tenha desenvolvimentos. Isso vai depender somente de si!

A energia esta semana pede claramente que seja disciplinado e trabalhe afincadamente nos seus projectos e ideias. Logo se quer que algo avance coloque todo o ser empenho e esforço nisso, pois só assim conseguirá ver resultados.


Sem empenho, dedicação e força de vontade dificilmente conseguirá concretizar alguma coisa esta semana.


Esta semana vem ensinar isso mesmo, que se quer algo tem que trabalhar afincadamente para isso. Não basta ficar a sonhar e atrair com pensamentos positivos, pois não irá funcionar. 
Trabalhe e mostre que tem força de vontade e que realmente quer e merece essas mudanças na sua vida.

Aceite a sua situação actual. Não a negue nem se bata com ela. Aceite-a simplesmente. Conheça-a ao pormenor, por muita dor e desconforto que isso lhe possa causa, pois só sabendo o que tem é que pode tomar medidas para mudar.


Não pode mudar aquilo que não reconhece.


Faça as pazes consigo mesmo e com a vida que tem, e comece o processo de mudança. Não espere facilidades, nem espere ser levado ao colo. Não fique sentado a enviar pensamentos positivos de forma a trair coisa lindas e maravilhosas, pois a única coisa que virá é frustração.

Esta mudança vai doer, mas tem que doer senão facilmente desleixa-se e volta a mesmo mesmice e o objectivo aqui é evolução e crescimento.


Mude aquilo que pode.


Esta semana, tome as decisões necessárias para mudar alguns aspectos da sua vida. Mas não espere que aconteçam logo a seguir, saiba esperar pelo tempo da materialização e mais que isso, saiba colocar o trabalho que a vida lhe pede. Esteja atento aos sinais e as mensagens e vença os desafios que a vida lhe vai colocar esta semana.

Mas atenção nada de destruir situações somente porque estão difíceis ou não quer mais. Não. Não é altura de deixar cair nem de destruir nada. Não. É altura de mudar / transmutar.

Se não gosta do que tem tome decisões que levem a mudança dessa mesma situação. É fundamental que o faça pois tem uma grande aprendizagem por detrás! Mude não destrua. 


As situações dolorosas nada mais são que aprendizagens! São bênçãos disfarçadas de dor.


Pode não parecer mas esta semana será claramente de crescimento sustentado. Não será fácil não. Mas valerá a pena se estiver disposto a colocar em prática o que lhe é pedido. É certo que o que pedem é quase sempre demasiado. Dói sempre muito. Custa ainda mais. Mas acreditem que vale a pena.


Não vai crescer com beijinhos e abraços. Mas sim com pontapés no rabo que o abrigam a expandir a sua mente e consciência!


Esteja disposto a esta dureza e será abençoado mais tarde.

As energias estão a mudar, já se sentem no ar, mas tem que subir para as apanhar, pois estas estão num local elevado!

Cuidado com decisões que pode tomar que lhe farão mais mal que bem. Pense muito bem antes de tomar qualquer decisão. Mas tome-a. Saiba somente o que esta a fazer. 

Não se culpe nem se queixe.
Aceite a realidade e trabalhe com aquilo que tem, pois o que tem chega para atingir o seu propósito. Basta ser criativo!



Com Claridade e Persistência, 
Joana Cristina Pinto

Copyright© 2018 - Joana Cristina Pinto - Todos os direitos reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário