sábado, 28 de abril de 2018

v>

Energia semanal de 29 de Abril a 5 de Maio 2018 | Tarot


Energia principal da semana: O Louco
Energia secundária da semana: A Estrela


Vamos agora entrar numa semana que se divide entre dois meses e terá consigo energias dispares pois vibrará por Abril e Maio ao mesmo tempo. Maio de alguma forma vem marcar um ponto de mudança, mas falarei sobre isso quando lançar as previsões para o mês de Maio.


Esta será uma semana curiosa, mas no bom sentido, tem as suas nuances estranhas mas de uma forma geral será uma semana caracterizada por energias leves e tranquilas.

Mas atenção, se tem problemas grandes para resolver e continuar em negação dificilmente conseguirá sentir esta energia. Não culpe somente a energia pelo seu peso e pela densidade do seus dia a dia, assuma a sua responsabilidade nesse processo e faça tudo ao seu alcance para resolver os nós que tem na sua vida.


Vem ai uma semana alegre e feliz mas tem que estar nessa mesma sintomia senão será outra semana de peso e densidade.


Alinhe-se com a energia da semana. Seja leve e leve tudo com alegria e felicidade. Sim, existem processos difíceis e problemas cabeludos mas viver em tristeza não resolve nada. Muito pelo contrário só piora. Portanto, esta semana faça um esforço e encare as suas dores com um sorriso. Mostre-lhes que apesar de tudo consegue sorrir e estar grato por tudo.


Esta semana seja feliz. Só isto.


Faça o que tiver que fazer, mas sempre com juízo, para trazer para a sua vida momentos de felicidade, pode mesmo revolucionar e criar situações novas. Mas trabalhe momentos, somente, pois a felicidade é isso mesmo, é feita de pequenos momentos. 

Não existe uma vida sempre feliz, existem sim, momentos vários que trazem um sentimento ao de cima – paz.

Neste momento pare e pergunte-se: o que me faz feliz?
Escreva num papel e nesta semana faça-o! Sem vergonhas ou culpa.


Deixe a dor de lado e sinta aquilo que quer sentir. 


Tem que trazer esse sentimento a sua vida. Tem que ser você a tornar a sua vida numa vida feliz. Não fique a espera que o universo lhe entregue a felicidade, nem fique a espera que os outros a tragam ou mesmo que a sejam. Não fique a espera pois isso nunca vai acontecer.


A sua felicidade depende somente de si.


E quem fala de felicidade fala de amor, serenidade, paz, tranquilidade, perdão, renovação, uma vida melhor, diferente e mais plena….

Esta poderá ser uma semana gloriosa se a encarar assim mesmo, como sendo gloriosa e fazendo tudo de forma gloriosa. Se ficar a espera que a glória venha ter consigo a única coisa que vai ganhar é frustração.


Seja honrado e honre-se.


Não faça grandes revoluções esta semana, mais uma vez trabalhe com aquilo que tem. Não deixe nada de lado somente porque o magoa, mas tome decisões que o levem a um fechar de ciclo em condições. Não deixe pontas soltas, pois mais tarde terá que as vir atar.

Trabalhe com aquilo que tem, mesmo que o que tenha seja lixo. Separe-o e comece o processo de reciclagem. Não existem atalhos na vida e muito menos na energia e na espiritualidade.


Tome as decisões que tem vindo a adiar, mas faça-o pensamento naquilo que lhe vai trazer a harmonia e renovação que tanto deseja.


Tome as decisões que tiver que tomar de forma a fechar ciclos. Não tem como fugir a isto. Quer dizer, até tem, mas não o levará onde deseja nem lhe trará a felicidade e serenidade que tanto anseia.

Faça o que tiver que fazer, menos deixar de lado e ignorar o que tem – trabalhe com aquilo que tem sem invenções ou atalhos manhosos.


Uma nova fase da sua vida pode agora começar mas, além de fazer, deve se sintonizar com essa vibração. 

A vibração da felicidade, alegria, serenidade, renovação, harmonia,…



Com Claridade e Persistência, 
Joana Cristina Pinto

Copyright© 2018 - Joana Cristina Pinto - Todos os direitos reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário