sábado, 21 de abril de 2018

v>

Energia de 22 a 28 de Abril 2018 | Tarot


Energia principal da semana: A Força
Energia secundária da semana: A Estrela

Abril tem-se caracterizado por estar a ser um mês difícil e duro, sem grandes desenvolvimentos e concretizações. Claramente a energia está a levar todas as pessoas ao limite, de forma a provocar uma mudança. Sim voltamos as mudanças, não podemos fugir disto. Só com mudanças profundas pode mudar a sua vida. Sim doí, sim é um processo que pode ser longo, mas tem que ser feito.


Todos nós sofremos e todos nós temos histórias pessoais difíceis. Mas chegou a altura de deixar ir a dor e de se agarrar a esperança.


Diria que esta semana vem como uma benesse, uma semana mais “tranquila” que vai permitir em muitos casos o avanço em certos projectos e em outros o merecido descanso.

Atenção que não é para ficar sentadinho a ver a vida passar sem nada fazer, é para continuar a promover as mudanças necessárias mas nesta semana de uma forma mais tranquila, sem estar a ser empurrado pela vida.

Vem ai uma semana cheia de energia e de desenvolvimentos positivos, mas cabe a si domar e controlar a energia de forma a evitar que tudo saia do seu controlo. A semana vai ser boa, mas cuidado, pois se se descontrola todo o trabalho que fez pode se desmoronar.


Se controlar a sua energia e os seus impulsos, pode agora ver laivos de renovação na sua vida.


Pode começar agora a ver a materialização de todos os esforços, decisões e mudanças que promoveu nos tempos passados. Mas poderão coisas pequenas, pelo que não deve desanimar. A mudança está a acontecer pelo que deve se conter de forma a não deitar tudo a perder agora.

Tudo pode lhe parecer mau, mas pergunte-se: o que fez para mudar? Tomou as decisões difíceis? Olhou para dentro?
Ou continuar a queixar-se que passou muito e sofreu muito?
Analise bem. Sem vergonhas ou culpas.


A semana será claramente positiva, mas será uma semana controlada. Tem que se controlar e controlar tudo a sua volta.


Tire os momentos necessários para relaxar e para aproveitar as coisas boas da vida. O seu triunfo é possível mas deve saber esperar e deve saber que vai somente receber na medida certa daquilo que fez bem.
Não espere resolver tudo com duas meditações e uma sessão de Reiki. Não existem milagres! Existe trabalho duro e doloroso.

Apesar de a energia lhe pedir para relaxar e desfrutar deve se controlar de forma a não entrar em êxtase e num estado vibracional de triunfo que não é verdadeiro, e que mais tarde lhe pode provocar uma queda ou desgosto.
Mantenha os pés bem assentes na terra e saiba aproveitar sem entrar em euforias que lhe possam toldar a visão.


Equilíbrio é fundamental.
Controle a sua energia e nada de impulsos. 


Equilibre e harmonize tudo a sua volta, preparando terreno para os próximos passos. Seja leve mas controlado.

Tudo isto pode parecer um contra-senso mas não é, mas estas são as nuances energéticas, pois para a energia não existe o sim e o não. Existem dezenas de subtilezas entre estes dois valores.
Só os entendendo e reconhecendo começa a aceitar os tempos da vida.


Seja duro e inflexível nos planos que traçou para a sua vida. Não deixe que impulsos deitem tudo a perder! Não deixe que o desejo de querer mais o faça perder o que tem. 


Calma e controle-se!


Não abandone situações só porque lhe provocam dor, antes tome decisões que mudem isso e que mais tarde o levem ao encerramento de um ciclo.
É uma boa altura para procurar mais informações sobre algo. 


Com Claridade e Persistência, 
Joana Cristina Pinto

Copyright© 2018 - Joana Cristina Pinto - Todos os direitos reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário