quinta-feira, 8 de março de 2018

v>

Semana pessoal| As tendências |Numerologia





Iniciou-se ontem, a segunda semana (semana de 7 a 14) deste revolucionário Março, e desta feita a semana será bem mais parada, não que a mesma não tenha acção. Não. Simplesmente é uma semana que pede contenção.

Ano pessoal 1

Semana de mudanças, as quais pode tentar resistir, coisa que nem sempre é um bom prenúncio, resistir, é só uma forma de, muitas vezes, fugir à realidade! A realidade é só uma e pede-lhe que mude, que salte em busca do que pretende, evitando ser impaciente e impulsivo. Não se limite. Há oportunidades que só surgem uma vez na vida!

Ano pessoal 2

Semana de introspecção e de análise que lhe pede acima de tudo calma, evite ceder a impulsos causados pela falta de paciência, e evite igualmente distanciar-se das coisas movido pela confusão mental. Avalie todas as oportunidades ou opções que tem em mãos e siga em frente com aquela que mais entusiasmo lhe trouxer.

Ano pessoal 3

Semana de escolhas. Há decisões que têm que ser tomadas o mais rápido que puder. As dúvidas existem e poderão levá-lo a ficar confuso, sem saber o que fazer adiando o máximo que conseguir o que tem por fazer. Evite, portanto, adiar, pois só irá tornar o problema ainda maior.

Ano pessoal 4

Semana de nervosismo. Poderão existir avanços principalmente no campo das ideias, mas tenha em mente que se acreditar, tem todas as possibilidades de fazer essas ideias brilhar. Não tenha medo nem duvide de si. A intuição estará evidente, a qual o pode auxiliar ainda mais a ir mais longe, inspire-se a si e aos que estão perto de si.

Ano pessoal 5

Semana de transformação pura e dura, pelo que pode sentir que a sua vida está um autêntico terramoto, o que pode fazer duas coisas; Ou deixá-lo demasiado entusiasmado, ou deixá-lo perdido com vontade de desistir, limitando-se porque não vê opções à sua frente. Deixe fluir. As coisas estão bem encaminhadas.

Ano pessoal 6

Semana de mudanças principalmente no sector familiar / sentimental, o qual o pode deixar um pouco desanimado ou triste não acreditando que dias melhores poderão vir. Evite adoptar o papel de vítima. A vida tem o seu rumo natural e nada é eterno. É natural que sinta apego, coisa que deve evitar. Desapegue e verá que tudo flui melhor.

Ano pessoal 7

Semana de excelentes realizações, principalmente no que toca à matéria. Por outro lado, esta semana traz grande força e determinação o que leva sem dúvida a lutar pelo que quer, mesmo que os obstáculos sejam maiores que você. Seja, portanto, persistente e nunca deixe de lutar pelo que quer, apenas evite o orgulho.

Ano pessoal 8

Semana de novos inícios os quais obrigam a fechos de ciclos primeiro. O brilho, só pode ser único quando o permitimos entrar em grande plano, e para isso é necessário que o velho saia, a fim de deixar entrar o novo. Evite que o ego tome conta de si, muitas vezes só nos apegamos às coisas / pessoas por puro ego.

Ano pessoal 9

Semana, à semelhança do mês, parada. Haverá sim contactos, movimento, porém, materializações propriamente ditas não serão rápidas. Podem até ser inexistentes. Apesar de tudo, a semana promove alegria, pelo que apesar de tudo opte por ver o lado positivo dos acontecimentos.





Sandra L. Santos 




Sem comentários:

Enviar um comentário