quinta-feira, 22 de março de 2018

v>

Semana de 22 a 31 | As tendências | Numerologia




Esta última semana do mês de Março, é na verdade uma antevisão de Abril porque ela traz concretizações.

As concretizações podem ser aos mais variados níveis, e certamente serão bastante positivas e expansivas.

Será claramente uma semana de finalmente poder colocar no campo prático aquilo que há muito desejava. Aquilo que, provavelmente faz muito mais sentido para si fazer do que aquilo que está de momento a fazer / viver, será, portanto, uma semana onde se pode verificar um grau de sucesso acentuado, o que sem dúvida leva ao êxito em qualquer área da vida.

A semana pede luta, foco e determinação, até porque sem isso claro está que o sucesso não chega e é necessário claramente lutar por aquilo que se quer, caso contrário vamos abrir lugar para que a frustração e as limitações ganhem destaque e que nos deixemos levar pelas amarguras da vida, que, certamente seriam de evitar caso, mantenhamos o foco na nossa meta e não nas dificuldades.
As dificuldades existem e estão lá para nos provar “afinal vamos ver se é mesmo isto que queres para ti” e é precisamente isso que lhes temos que mostrar, que somos capazes de ultrapassar todos os desafios em prol daquilo que queremos mesmo, até porque se é verdade para nós, isso por si só devia bastar para ir em frente sem esperar mais nada.

Por outro lado, é preciso agir com equilíbrio e com alguma cautela, analisando o ambiente ao seu redor, porque agir sem ver o que nos espera a um nível exterior ou sem olhar a meios pode dar origem a problemas que certamente não vamos querer ter. É preciso análise, não só cuidada como detalhada que nos leve a delinear um plano que nos leve a conseguir materializar aquilo que queremos, mas, atenção, fazer isso sempre com honestidade, verdade e transparência, caso contrário o efeito poderá ser o inverso ao que pretende.

Força será uma das bênçãos esta semana. Poderão haver alguns desafios, talvez, menos fáceis, ou que nos ponham à prova de uma forma que não vamos gostar tanto, pelo que é preciso força, principalmente mental, para não nos deixarmos ir abaixo, porque desta forma só vamos atrair medos e fobias que poderão desenvolver paranóias que acabam por levar a sabotar tudo e mais alguma coisa. E sabotar algo que queremos por puro medo não nos traz realização alguma, pelo que atenção à forma como olha as dificuldades que podem levá-lo a acreditar que não vale nada e nem é capaz de muito.

A força física é também importante. Materializar exige tempo e energia, seja isto em que área de vida for, exige que tenhamos energias para trabalhar, para fazer, para lutar acima de tudo, por isso é tão importante manter a força física.

Evite deixar-se levar pela ambição que, mais tarde ou mais cedo, pode não só ser descoberta como pode deixá-lo numa situação vulnerável, coisa que, certamente, não pretende. Siga a via da honestidade e da justiça. Seguir por atalhos pode parecer mais fácil, mas acaba sempre onde não quer acabar.

A semana exige trabalho metódico e eficiente, e por esse mesmo motivo exige que seja exigente, eficiente, mas controlado. Não torne público algo que é ainda embrionário, caso contrário pode perder tudo aquilo que tem vindo a desenvolver. Desenvolva. Trace planos. Estude estratégias. Aprofunde melhor os seus conhecimentos, mas não conte nada a ninguém se não tiver a certeza que já está tudo pronto a “sair do forno”.
Caso já esteja tudo em condições de vir á luz do dia. Lance então os seus projectos / ideias / conquistas cá para fora e será com certeza um sucesso, pois a semana promover isso mesmo. Realização.

Caso sinta que algo não vai de acordo com a energia emitida pela semana, saiba que podem existir fatores, tal como os falados aqui que podem influenciar a nossa energia / vida. Entre muitos outros.



Sandra L. santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário