sábado, 24 de março de 2018

v>

Energia Semanal de 25 a 31 Março de 2018 | Tarot


Energia principal da semana: A Papisa
Energia secundária da semana: O Mundo

Entramos agora na última semana do mês de Março e apesar de a Primavera continuar tímida e não dar qualquer ar da sua graça, as energias tratam disso e trazem toda a força e necessárias para conseguir fazer um novo recomeço.

Março foi um mês bastante duro mas para quem esteve atento e consciente conseguiu fazer neste mês grandes progressos e sobretudo conseguiu estruturar novos avanços e consolidar projectos presentes.

E desculpem-se a “boca” mas não culpem o sol mais as suas erupções pela densidade energética, ok? Vamos assumir as nossas sombras, imperfeições, incapacidades, karmas e dissoluções. Pois ao culpar os outros nada fazemos, mas quando assumimos as nossas responsabilidades milagres acontecem.

Março foi estranho, bastante denso mas contudo foi um mês de consolidações e de estruturações. Fez a sua parte?

Esta última semana será uma semana de grande energia e sobretudo de grandes concretizações. Estas concretizações vão ser baseadas no trabalho que fez quando as energias estavam densas, naquilo que tentou perceber, dissolver e libertar.
Porém se não o fez nada esta perdido, pois pode ainda esta semana fazer isso, mas tem que se empenhar bastante, pois de uma forma geral esta semana pode muito estudo, empenho e sobretudo disciplina. Tem que fazer uma analise seria da sua vida, sim mais uma vez, e perceber que ciclos pode agora fechar e sobretudo o que esta atrás da cortinas e não sabe.

Tem que sair do palco e ir a bastidores ver o que se esconde atrás das cortinas, quem comanda a peça de tetro e sobretudo que mecanismos estão a operar na sua vida.

Estas análises podem não ser fáceis e podem trazer muita dor e sobretudo emoções de desilusão, mas isso tem que ser descoberto. Lembre-se que as mascaras estão a cair e mais vale viver e avançar com uma verdade dolorosa que uma mentira que o impede de avançar. Se não souber o que esta por detrás não consegue avançar!

Tenha essa coragem. Pode estar cansado, desgastado, desiludido, sem fé. Mas respire fundo, e vá buscar forças ao seu interior. Inspire-se e vá em frente.

Esta é uma altura de acções. Sem calmas ou adiamentos. Tudo pode ser feito agora. Mas faça-o com juízo.

Esta é claramente uma semana onde deve fazer analises mas também deve agir, isto é, deve pegar naquilo que descobriu e imediatamente fazer algo para o reverter, se for mau, e se for bom para o potencializar. Não deve parar ou ficar mergulhado em análises profundas e tentar perceber todos os porquês. Avance e faça algo para mudar. Pode não ser fácil mas tenha essa coragem.
Tem o poder e capacidade do seu lado pelo que só precisa de acreditar em si e nas suas capacidades. Não deixe que ninguém diga que é menos nem se faça por menos.

Cabe a si mostrar aos outros como quer ser tratado. E se tiver que marcar uma posição de força faça-o.  

O tempo das calmas e ponderações acabou pelo que deve fazer e forçar, se necessário, algo. Se tiver que bater o pé faça-o, se tiver que se bater com alguém faça-o (sempre com juizinho), se tiver que impor imponha, mas saiba o porque, pois terá que viver com as consequências dos seus actos. 
E lembre-se que essas consequências podem ser tudo o que desejou.

Não se reja pelas noções e ideias dos ouros e muito menos por ideias que tem mais de 2000 anos. Se não fazem sentido para a sua verdade crie a sua própria visão e mande “lixar” quem não concorda consigo, porém nunca se esqueça das bases - seriedade, justiça, compaixão e amor.

Ser espiritual não é ser fraco, submisso ou caridoso é ser forte, audaz, ousado. É ser mais e melhor.




Com Claridade e Persistência, 
Joana Cristina Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário