sábado, 17 de março de 2018

v>

Energia semanal de 18 a 24 Março 2018 | Tarot


Energia principal da semana: A Estrela
Energia secundária da semana: O Imperador

Atravessamos agora a metade do mês de Março e começa-se agora a sentir uma grande mudança energética no ar. De a uns dias para cá nota-se que as energias e as situações que se tem seguido tem servido como uma preparação para os tempos que se avizinham. De alguma força, foram nos dadas e ensinadas ferramentas que vão servir para as próximas conquistas.

Passamos pela fase de aquecimento e agora que estamos na linha de partida tudo será possível.

Está será uma semana de grandes conquistas e de progressos. Sei que sou chata nisto, mas tenho que advertir mais uma vez, pois as conquistas e ganhos virão na mesma proporção do trabalho que fez, daquilo que aprendeu, daquilo que se propôs a libertar e transmutar.

Conte com melhorias mas não espere milagres!

A energia densa que se tem sentido no ar tende agora a ser dissolvida e poderá sentir agora uma energia de esperança, renovação e pode mesmo sentir que novos ciclos estão agora prontos a se abrir para si. Quanto mais sensível as energias for mais o sentirá. Pois já se sente no ar, atrás da densidade que ainda permanece, uma força e renovação extraordinárias. Portanto prepare-se pois tudo agora pode acontecer.

Os avanços que acontecem agora são de situações que foram bem estruturadas e trabalhadas no passado, isto é, o que se materializa agora são somente situações que tem pernas para andar e estão constituídas para durar bastante tempo. Situações temporárias ou mesmo “atiradas ao ar a ver se funciona” não terão qualquer desenvolvimento positivo.

O que foi estruturado para ter bases sólidas tem agora o seu momento de crescimento.

Leve estes dias com leveza e faça tudo ao seu alcance para relaxar, pois pode agora exteriorizar muitas das emoções que tem vindo a reprimir. Porém não se demita nem se distraia daquilo que é realmente importante. Não deixe nada por mãos alheias nem se desleixe do seu trabalho.

Seja empenhado e disciplinado ao mesmo tempo que relaxa e deixa fluir.

Continue a trabalhar de forma a desenvolver os seus projectos e a fazer com que as suas ideias dêem os frutos que deseja. Não basta lançar as sementes a terra e ficar sentada a sombra da árvore a espera. Não. É preciso cuidar, regar, tirar as ervas daninhas, refazer leitos de sementeira, proteger, fertilizar, … enfim, sem trabalho não existem resultados!

As coisas boas não caem dos céus aos trambolhões. Envolvem sempre muito trabalho, muitas vezes trabalho de bastidores, muita disciplina, muito empenho e sobretudo muita dedicação e espírito de sacrifício.

Evite fazer grandes mudanças, ou pelo menos mudanças estruturais. Trabalhe com aquilo que tem mas faça os ajustes que sejam necessários. Não abandone mais nada porque simplesmente não gosta ou não correu como gostaria. Primeiro feche esse ciclo em condições e depois sim invista em algo novo e melhor. Mas esta semana trabalhe com aquilo que tem.

Deseje ser mais e ter mais.

A ambição é importante e esta semana deve sonhar com aquilo que deseja. Sem medos do que os outros possam pensar, sem limitações de tempo e dinheiro. Simplesmente atreva-se a querer mais e melhor. Mas convém ser realista, pois “pedir” coisas impossíveis só faz com que a energia bloqueie tudo.
Ser espiritual ou trabalhar no seu desenvolvimento pessoal e espiritual não é sinónimo de uma vida de miséria e sem graça. Não pelo contrário, é uma vida de abundância e de prosperidade. Basta que se sinta assim e sobretudo que sinta que é merecedor.
O mesmo se aplica a protecção, as vezes a melhor protecção que podemos ter é a “devolução” por interior de tudo o que foi mandado para nós.

Ser espiritual não é ser santo nem mártir.
Foque-se e atraia.


Com Claridade e Persistência,
Joana Cristina Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário