sábado, 31 de março de 2018

v>

Energia semanal de 1 a 7 de Abril | Tarot


Energia principal da semana: O Carro
Energia secundária da semana: O Papa

Entramos agora na primeira semana de Abril e recomendo a quem não leu as minhas Previsões para o mês de Abril que o faça pois vamos ter um mês extraordinário. Podem consultas as minhas Previsões para Abril AQUI.

Esta será uma semana de crescimento e de avanços mas tudo deve ser feito de uma forma muito bem pensada e disciplinada, isto é, avance sim mas com juízo. Não deve fazer as coisas com o simples intuito de querer avançar sem pensar nas consequências que pode vir a ter.

Tudo o que fazemos, toda a acção, traz uma reacção, pelo que deve estar muito bem consciente de tudo de forma a evitar que a vida lhe “reaja” de forma menos positiva.

Tem que ter noção que terá que lidar com a consequências e ser responsável, energética e espiritualmente, para identificar, interiorizar, aprender e dissolver essas energias.

Toda a acção tem uma reacção, pelo que esta semana todas as suas acções devem ser muito bem pensadas e medidas.

Mas não deixe de agir por medo de algo! Não! É para fazer e para avançar mas faça-o de uma forma pensada e coerente! Nada deve ser feito de forma inovativa ou “fora da caixa”. Pois formulas não testadas e as quais não conhece o resultados podem trazer problemas mais tarde! Todos os seus passos devem ser estudados, mas não se perca em estudos minuciosos, isso já deveria estar feito.
Cuidado com acções que possam levar a escolhas mal feitas.

Faça tudo dentro da “legalidade” senão arrisca-se a ser repreendido pelas autoridades máximas da vida – O Karma e a Lei do Retorno!

Esta semana harmonize tudo a sua volta – seja trabalho, finanças, projectos, saúde,… - procurando um equilíbrio interior que depois se venha a reflectir no exterior. Não é altura de agitar as águas provocando mudanças ou cortes abruptos, é para avançar tendo sempre como objectivo principal a harmonização.

Procure a sua motivação e trabalhe a sua força de vontade, o caminho é duro e pede resistência e persistência! Procure descansar e recuperar forças sempre que necessário, não se perdendo em lutas infrutíferas.

Avance e tome decisões que visem o equilíbrio e o sem bem-estar. Decisões leves.

Evite fazer grandes cortes e mudanças drásticas. Tudo deve ser feito de forma calma e tranquila, as mudanças drásticas ficam para mais tarde. Trabalhe com aquilo que tem, tome decisões que sejam firmes mas que evitem revirar tudo de perna para o ar, pois agora é para avançar e não revirar a casa.
Tudo na vida tem o seu tempo. Aprenda a ler os tempos da vida.

Mantenha a calma e ponderação e saiba esperar por tempos melhores para revolucionar tudo. Mude, mas dando um passo estruturado de cada vez, sem pressas que possam levar a asneiradas.

Tudo está a melhorar, mas calma. Tudo tem o seu tempo.

Neste momento foque-se naquilo que é realmente importante e que pode mudar de uma forma tranquila e serena. Concentre-se e não disperse, lembro que este serão tempos de grandes movimentações energéticas pelo que deve ter atenção para não perder o pé.

Caso não saiba quais os próximos passos a dar, fale comigo!
Forneço vários serviços que o podem ajudar e orientar.

Concentração. Concentração. Concentração. 


Com Claridade e Persistência, 
Joana Cristina Pinto

Copyright© 2018 - Joana Cristina Pinto - Todos os direitos reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário