sábado, 3 de março de 2018

v>

Energia Semanal 4 a 10 Março | Tarot


Energia principal da semana: O Mago
Energia secundária da semana:  O Mundo

Entramos agora na primeira semana regida totalmente pela energia de Março e tal como a sua energia principal, esta semana será marcada pela necessidade de avanços e de concretizações.
Fevereiro e as suas dores já lá vão mas ficaram as dores, cicatrizes, desequilíbrios e sobretudo ficaram os pesos que não foram resolvidos! Ninguém é perfeito e o que a vida pede é muitas vezes difícil de conseguir, mas ninguém pede que faça tudo, mas sim que dê os primeiros passos de forma decidida e consciente.

Esta será claramente uma semana de grandes avanços e de concretizações se você assim se decidir a isso. Está na altura de ser ousado e de colocar a magia a trabalhar a seu favor.

Atenção, deixo um aviso para os mais distraído: sim podemos usar magias e energias a nosso favor desde que seja Divino! Não nos podemos esquecer que tal situação tem que ser positiva para nós e para todos os envolvidos de uma forma directa e indirecta!

A partir do momento que alguma acção energética sua prejudica alguém, está deixa de ser divina. E pesar-lhe-á mais do que outra coisa. Pense bem antes de mexer em energias.

Existem coisas que temos que fazer e isso mesmo prejudica x ou y, mas isso são consequências energéticas, karmicas e mesmo de escolhas das pessoas, mas cuidado para não o fazer deliberadamente. Quem mágoa não pode esperar amor.

Portanto esta semana faça e crie, mas sobretudo feche os seus ciclos e trabalhe as suas dores e limitações, a vida esta a dar outra oportunidade para de alguma forma de livrar de mais uns pesos. Não creio que esta seja uma semana de grandes avanços e conquistas materiais, porém deve ser uma semana de conquistas emocionais e mentais!

O seu maior inimigo e aliado é a sua mente! Escolhe bem que lado escolhe a trabalhar! A escolha é sempre sua pois você é o comandante.

Basicamente o que é lhe é pedido é que faça o que tem que fazer para se libertar de dores e pesos de forma a conseguir avançar de uma forma mais leve. Relembro que os avanços podem não ser vistos necessariamente esta semana, pois está é de trabalho e de empenho.

Faça tudo com calma e ponderação. Não feche os seus ciclos a pressa e sem aprender o necessário, pois não correrá bem e mais tarde terá que lidar com isso. Faça as coisas devagar e com consciência. É essencial saber o que está a fazer. Se não o souber e se sentir perdido peça ajuda!!

Se se sentir perdido peça ajuda a quem saiba ler energias! Não a quem faça o caminho por si e quem o ponha todo "pipi" para si, mas sim quem o indica, quem lhe dá as ferramentas e quem lhe dá força e motivação para o fazer.

Procure resolver tudo em paz e tranquilidade, evitando ao máximo conflitos e situações de confronto, pois estas só iram esgotar a sua energia e fazer com que disperse do seu verdadeiro trabalho. Coloque o ego e o orgulho de lado e seja o elemento pacificador, construindo pontes em vez de muros.

Faça a sua parte, perdoe, liberte e dissolva, se a outra parte não o fizer, entregue a Deus, Alá, Buda, Jesus, enfim, a quem quiser, mas deixe ir.

Tal como já referi esta não será uma semana de avanços físicos e mesmo de grandes materializações, mas sim de grandes conquistas a nível, energético, mental e mesmo emocional.

Não se preocupe, a materialização virá a seu tempo.
Modifique o que tiver que modificar. Sim voltamos ao mesmo, estamos na época da concretização e da conquista mas não o pode fazer se se encontrar no mesmo sitio a fazer as mesmas coisas, que não verdade não o levam a alugar algum.
Promova todas as mudanças que o coloquem mais perto do seu objectivo, limpe as suas dores, dissolva a negatividade, chore as suas perdas, mas mude! Seja de lugar, atitude, forma de pensar ou mesmo cria uma novas perspectiva de ver a vida. Tudo é valido se for positivo e lhe fizer bem.

Confie na sua intuição para o levar para o caminho certo e para o levar a fazer o que necessita ser feito, mas não tenha vergonha de pedir ajuda quando necessário. Defenda as sua convicções, mas não se deixe levar pelo orgulho excessivo, saiba dar o braço a torcer.

Feche os seus ciclos e lembre-se que não se pode curar no mesmo ambiente que ficou doente. 


Com Claridade e Persistência,
Joana Cristina Pinto

2 comentários:

  1. :/ohhh....Joaninha...e como saber , se se fez o q se devia....como devia?tantas dúvidas.....qq dia vamos ter q ver de novo estas energias....gratidao....

    ResponderEliminar
  2. Ola 😊 se fizer ad coisas que tem que fazer esta tudo certo. Confie no seu trabalho e confie em si! 💚

    ResponderEliminar