sábado, 10 de março de 2018

v>

Energia Semanal 11 a 17 Março | Tarot


Energia principal da semana: Os Enamorados
Energia secundária da semana:  A Força

Estamos agora a meio do mês de Março e antes de entrar na energia especifica desta semana quero deixar algumas considerações sobre o que se tem passado nos últimos dias.
Temos tido regências diárias bastante pesadas e densas que vem sempre acompanhadas de grandes cargas energéticas o que tem trazido a muitos alguma instabilidade. As energias não estão simplesmente densas e prontas a nos pesar e nos fazer mal, não. São energias que trazem por detrás uma grande componente de transmutação e de crescimento, isto é, são energias pesadas que tem como objectivo provocar a mudança!

É como se a vida dissesse: “não mudas-te a bem a ver se agora mudas a mal”.

Estamos igualmente a passar por grandes processos de limpezas energéticas e espirituais também derivadas dessas energias, pois se conseguir fazer o que a energia lhe pede tem que se libertar da energia densa e estagnada. Isto acontece com o vir a pele da energia. Podem se sentir mais sensíveis, ansiosos, vitimizados, injustiçados, .. o que me parece é que vem ao de cima o que mais nos afecta emocionalmente e que de alguma forma tem que se libertado e dissolvido.

Não resistam bem tente contrariar! Pura e simplesmente sintam, aprendam e deixem fluir pedindo sempre para que a energia seja dissolvida.
Porém não fiquem sentadinhos a espera que a limpeza trate de tudo por si só!

Aqui entramos na energia desta semana: será uma semana onde terá que, mais uma vez, fazer escolhas, escolhas essas que tem que ir de encontro aquilo que estão a sentir. Se estão com medo tem que enfrentar esse medo, se estão a ser injustiçados tem que tomar medidas que diminuam essa situação, …

Não ignore aquilo que está a sentir ou a passar, pois é isso que lhe traz a cura. A sua cura está na suas sombras!

Pegue naquilo que tem vindo ao de cima e faça as escolhas que tem que fazer para que isso se liberte e dissolva. Mude comportamentos, estilos de vida, formas de pensar, … enfim. Faça aquilo que a vida lhe anda a pedir que faça.
Atenção que se resistir a estas escolhas podem ter que ser forçadas. Pode se ver numa situação onde é abrigado a agir ou a mudar.
De forma a evitar mais desequilíbrios faça-o de uma forma voluntária. Não é fácil, é certo, mas é necessário. Se continuar em negação tudo tenderá a piorar.

Evite tomar decisões sobre pressão, pois no calor do momento pode escolher caminhos que não serão de todo os melhores para si e para a sua vida. tome as suas decisões com base nas analises que tem feito de si, da sua vida e daquilo que quer para si.
Se não o fez, deveria ter feito.

Está é claramente uma semana de crescimentos e de concretizações, se se deixar fluir com a energia, aproveite este tempos para fazer o que lhe está a ser pedido e sobretudo para plantar as sementes para o futuro.

O que deseja viver mais tarde?
O que deseja conquistar?
O que quer sentir?
O que quer aprender?
O que quer mudar?
Quem quer ser?

Plante agora para colher mais tarde.

Não perca tempo em análises ou pesquisas, esse tempo ficou para traz, agora é para agir e para avançar. Tudo na vida tem o seu tempo, e se quer uma vida mais fluída tem que aprender a ler os tempos da vida e sobretudo a aceitar fazer o trabalho que esta lhe pede.

Está é a semana onde tudo pode mudar, se você assim se propuser a tal! Não se fique pelo básico ou pelo esperado, seja ousado e faça mais, decida-se mesmo a transformar a sua vida de uma forma inesperada e não tenha medo que virar tudo do avesso, se achar que esse avesso é o seu lado certo - esqueça convenções ou o que a sociedade acha ou quer - siga somente a sua orientação interior. 

O universo pode trazer eclipses, portais, limpezas, luas cheias e o “pai natal em cuecas” mas essas energias de pouco servem se não houver da sua parte um empenho e disciplina em fazer e se manter no caminho certo.

Ninguém disse que era fácil, somente possível.

Deixe-se de desculpas ou tretas e faça o que tem fazer. Não deixe que a vida o obrigue a tomar uma posição a força.

Tome as suas decisões mas saiba que tem que se empenhar nelas, ser disciplinado em se manter no caminho do meio. Medite de forma a encontrar as respostas que necessita e sobretudo para recuperar energias.

Acabou o tempo das desculpas e dos mimimis pois todos os desbloqueios são agora possíveis. 


Com Claridade e Persistência, 
Joana Cristina Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário