quarta-feira, 21 de março de 2018

v>

As máscaras, os terapeutas e a maldade que pode ser feita - uma reflexão


Hoje venho falar de um assunto chato e polémico mas que a meu ver tem que ser falado com seriedade. Aviso já que não estou a atacar e muito menos a tentar denegrir o nome de ninguém. Neste texto não encontrarão nomes e muitos menos referências directas, simplesmente a explicação do que se passou comigo e o que muito provavelmente se poderá passar com alguns de vocês.

Todo o tipo de iniciações ou técnicas que mexem directamente com a nossa aura e energia (reiki, terapia multidimensional, leituras de aura…) são benéficas pois são técnicas e ferramentas que podem nós ajudar a encontrar o nosso equilíbrio e bem-estar. Quero reforçar que sou a favor das terapias energéticas desde que estas tragam bem-estar equilíbrio e felicidade a si.

Porém existe um perigo, e os últimos dias tem sido cheios de revelações e muitas máscaras começam agora a cair.
A iniciação (ou na verdade qualquer outro trabalho espiritual) propõe a abertura de um canal para a passagem de energia ou mesmo o acesso a energia dessa mesma pessoa. É um processo simples e muito benéfico. Porém quando feito por pessoas com más intenções pode trazer problemas chatos. No momento destas iniciações, podem ser colocados implantes, chips, dispositivos de controlo e bloqueios com determinados fins que podem bloquear tudo e mais alguma coisa.

Eu vou dar o meu exemplo de forma a ser mais simples perceber.
Eu tenho uma capacidade inata para ver e ler energias e decidi tirar uma formação de forma a aprofundar isso mesmo. Eu dei permissão a pessoa para aceder a minha energia de forma a fazer uma leitura da mesma (este é um procedimento bastante comum e quem faz uma iniciação também o faz). Nessas leituras foram-me impostos bloqueios diversos, que entre outras coisas me bloquearam a capacidade natural que eu tinha de ver. Continuava com algumas visões mas de uma forma geral não conseguia desenvolver a visão interior sendo esse o objectivo da formação.

Ora bem, tive assim dois anos a pensar que seria uma incapacidade minha e que afinal não tinha qualquer “dom”.
Mas na verdade não, isso foi-me imposto (o bloqueio para não ver nem desenvolver) e ainda por cima com a minha permissão.

Onde quero chegar com isto?
Tenham muito, mas muito cuidado com as pessoas que escolhem para vos ver energias, para fazer iniciações, para aprenderem o que quer que seja!!
Muitas destas pessoas estão acima de qualquer suspeita! Eu sou uma excelente leitora de energias e mesmo assim fui enganada várias vezes. As máscaras que as pessoas colocam são de tal forma elaboradas que não conseguem ver além.

Diria que 90% das pessoas que trabalham nesta área não são bons profissionais nem boas pessoas! Chateiem-se a vontade comigo! Mas esta é a verdade! Existe muito lixo, muitas mentiras, muita inveja, enfim existe muita maldade em pessoas que pregam a Luz e a verdade.

Porque o fazem?
No meu caso várias pessoas o fizeram. Atenção que não estou a fazer-me de vítima. Assumo a responsabilidade por tudo o que me aconteceu. E sei casos de pessoas que passaram pelo mesmo. Simplesmente estou a falar de uma verdade feia que existe nesta área.
Existem muitos motivos para isto sendo o principal inveja ou medo das capacidades da pessoa que esta a sua frente. Como pode um mestre ou iniciador ou seja lá o que for aceitar que aquela pessoa seja mais poderosa? Pois, não pode. E isto além de ser feio e pouco ético só mostra que mesmo quem trabalha nestas áreas tem mau carácter.
Muitas vezes também é feito para controlar a pessoa. A manter subjugada ou mesmo dependente do mestre / terapeuta /ou lá o que lhe queiram chamar.
Desde sempre que me deparei com isto, ou era ignorada, posta de lado, bajulada, informação era-me escondida e fui mesmo manipulada por implantes impostos. Enfim.

O colocar dispositivos de controlo na nossa energia é extremamente grave! É possível fazê-lo sem grandes esforços. Mas traz bloqueios graves e pode mesmo levar a pessoa a tomar atitudes que vão contra aquilo que sentem. Eu fiz isso. Perdi algo muito importante por isto.

É possível limpar?
Estes dispositivos podem ser limpos e removidos. Neste momento encontro-me a fazer esse processo. Mas primeiro é preciso saber onde estão, quem os pôs, porque os pôs, qual a sua intenção e é preciso permissão para os remover. E a sua remoção e dissolução pode demorar dias, semanas e mesmo meses. Isto não é simples.

Vejam este texto como forma de alerta, mas não se assustem.
Tenham muito cuidado com quem escolhem para vós iniciar no que quer que seja.

Escolham muito bem o terapeuta que vós aconselha.

Cuidado em quem confiam. Muito parecem iluminados mas na verdade são controlados por forças da sombra extremamente poderosas.

Cuidado com operadores de Mesa que dizem que fazem e acontecem (existem leis que tem que ser respeitados e quando não o são podem estar a criar bloqueios e mesmo fazer trabalhos).

Cuidado ao escolherem terapeutas que levam mais barato. Estes trabalhos espirituais e energéticos são cansativos, requerem um empenho a 100% e necessitam de um grande conhecimento das leis e de energias e não são 10euros que pagam o que quer que seja. Se querem um trabalho bem feito tem que pagar por isso.

Cuidado com pessoas quem levam muito caro, às centenas de euros, também não é preciso tanto e sejamos realistas a maioria não limpa nada, só faz mais trabalhos para manter as pessoas dependentes de si, pois é preciso manter o dinheiro a fluir.

Não escolham terapeutas porque tem espaços todos xpto ou tem 50mil formações. Isso não é sinal de qualidade. Na verdade é uma dispersão.

Cuidado com os “anjinhos”, “meu amor”, “queridinhas” – bajulamento esconde algo por detrás. As pessoas tem nome e seriedade passa por isso mesmo tratar as pessoas pelo seu nome.

Não façam uso de atalhos.

Tenham muito cuidado. Eu tenho experiência na área e nos últimos dias descobri o quão fui enganada, manipulada e bloqueada. Sabe-se lá o lixo que ainda tenho para limpar que me foi imposto por invejosos que se dizem iluminados!!! E na verdade eles passam energia disso mesmo!
Ninguém é conhecedor de toda a verdade e todos nós estamos sujeitos a isto. Só vos peço atenção e cuidado.

E podem lançar as cargas todas que quiserem pois terei todo o gosto em devolver imediatamente tal como as recebi.





Com Claridade e Persistência,
Joana Cristina Pinto style="text-align: right;">

19 comentários:

  1. Eu acredito em tudo que acabou de escrever, porém deve entender que o lugar ou o terapeuta que procurou foi em qual área? Depois, se tem esse dom, para que foi se aconselhar com um terapeuta? Terceiro, as terapias, podem ser feitas por qualquer um, muitos estão nisso só por dinheiro, outros por buscar os porquês da vida. Na verdade eu digo isso, por que sou terapeuta metatrônico e não me arrependo do curso e nem do que faço, tenho certeza que ajudei muitas pessoas e sigo ajudando. Mas, muitos querem viver essa realidade e querem dormir. Caso queira aprofundar essa conversa, escreva no meu email jkaploc@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. Responder as suas perguntas é simples: não nasci ensinada. Tive que procurar ajuda e aconselhamento. Assim como tive que procurar formações que me dessem conhecimento que me permitissem crescer e aceder a minha sabedoria. Eu ajudo muitos igualmente. Vou andando e aprendendo. Partilhando sempre o que aprendo. De forma a poder ajudar alguém que leia isto. Grata pela sua partilha

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o que escreveu, nem tudo o que brilha é ouro, e temos que estar atentos a certas energias. Namastê

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou terapeuta e a primeira coisa que digo, é que somos apenas o mensagueiro,o facilitador, pois o trabalho tem que ser todo explorado pela própria pessoa para a sua evolução.

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente, aconteceu tal e qual a mesma coisa....fiz de tudo para denunciar a situação, mas foi abafado por uma questão de conveniência. Concordo 90% dos que que dizem terapeutas são trabalhadores da sombra, sem dúvida! Tenham mesmo muito cuidado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata pela sua partilha. Está na altura de se perder o medo de chamar as coisas pelo nome.

      Eliminar
  6. Bolas! Será que me aconteceu isso???? Perdi uns "dons" que diziam não me faziam bem ��.
    Como voltar ao antes ou perceber se foi isso que aconteceu????!!! Grata pelo alerta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Analise se esses dons não lhe faziam mesmo bem ou simplesmente ainda estavam em desequilíbrio. Um bom terapeuta de Mesa Radionica pode ajuda-la com essas questões. Grata

      Eliminar
  7. Sou Terapeuta e fico assustada com estes 90% isso cria um descredito nas terapias e terapeutas, é complicada porque acaba por levantar suspeita para toda gente,: Acho meio perigoso e injusto..Sabemos que em todas mais em todas profissoes existem bons e maus profissionais no entanto ninguem trás na testa o que vem dentro: Acho que o mais importante de tudo é as pessoas proucurarem terapeutas por indicação de pessoas que conhecem o terapeuta como pessoa e como profissional, porque dizer que está no mercado a muito tempo também nao quer dizer nada,tem que ter conhecimento de onde e com quem se vai fazer terapia...Mas afirmar 90% realmente é assustador..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é um valor assustador. Mas analise o que se encontra nesta área e separe o trigo do joio. Certamente dará com este valor. Sim existem maus profissionais em todas as áreas mas muitas delas são reguladas e foscalizadas, está não o é. Grata pelo seu feedback

      Eliminar
  8. Só não concordo com uma coisa, a cobrança... Ninguém, mas ninguém mesmo deveria cobrar o quer que seja por colocar os seus "Dons" ao serviço do próximo, se "Deus" nos deu esses mesmos "Dons" sem nos cobrar nada, também "nós" não deveriamos cobrar nada por "possuirmos" algo que nos foi oferecido e que a tantos pode "beneficiar"... Só "Deus" dá e só "Deus" tira... Para terminar deixo-vos uma simples questão... Alguma vez ouviram que Buda ou Jesus tivessem cobrado o quer que fosse pelo que fez?
    Namaste

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pela sua mensagem. Eu deixo-lhe igualmente uma pergunta: Jesus e Budha vireram quando? Fará sentido procurarmos a evolução e ascensão e continuar a nós regernos por ideias com mais de 2000 mil anos? Eu sou humana, tenho que comer, beber, vestir-me e pagar contas e tanto quanto sei todas as outras pessoas. Então o dom da musica? Os violinistas não devem ser pagpd pelo dom que Deus lhes deu pela musica. Não somos menos que os outros.Eu pelo menos recuso-me a ser. Grata

    ResponderEliminar
  10. Eu concordo, inclusivé acho que pessoas que chegam a mestres ou que fazem disso o seu sustento deveriam ser sujeitos a testes psicológicos regularmente. Eu sou praticante com o nível 2 mas antes disso já fiz um 'tratamento' Reiki onde tentaram abusar de mim sexualmente. Lógico q n senti efeitos nenhuns nem me foi feita terapia nenhuma. Agora tenho a certeza que para praticar Reiki há que haver muito amor ao próximo. Não basta sermos canais.

    ResponderEliminar
  11. Incrível a sua mensagem! Porque assino por baixo! Neste dito mundo das terapias anda tudo à mistura.Tenho visto tanta podridão que me por vezes me dá vontade de desistir. A verdade é que existe imensa falsidade. Também fui enganada por muita gente, e traída por pessoas que me chamavam de "querida" e "coração". Não significa que sejam todos assim, mas sempre achei um tanto suspeito. A verdade é que desde iniciei o meu percurso nesta via, a minha vida profissional e financeira tem ido de mal a pior. Já gastei muito dinheiro a tentar limpar, quando afinal descobri que não funcionou e neste momento cheguei ao meu limite. Tornei-me desconfiada, e estou sempre de pé atrás, porque existem pessoas, que nós conseguimos perceber logo a essência delas, mas as que com que me deparei, eram diabos mascarados de anjos. O que me tem dado força para não cair numa depressão são as mensagens de apoio das cartas dos anjos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite. Obrigado pela sua mensagem. Os problemas que fala podem ter varios motivos. Uma simples limpeza não os resolve, pois é preciso saber muito de energia e como esta se comporta para saber limpar certos bloqueios. A maioria dos terapeutas não sabe limpar a fundo limpando somente o "pó". Procure ajuda de quem realmente sabe o que faz e verá diferenças claras. Não se acomode, Grata

      Eliminar