sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

v>

Fevereiro | semana de 22 a 28 | A sua semana pessoal




A quem não sabe, é hábito fazer um resumo daquilo que é a semana pessoal de cada ano pessoal em particular.
Ano pessoal para facilitar a leitura e os cálculos. A quem não souber em que ano pessoal está, deixo no fim do post uma imagem com a fórmula de cálculo.

Ano pessoal 1

Semana de mudanças novas para este ano que desde o inicio de mês andou um pouco mais contido ou reticente. Pois é agora o tempo certo para arriscar seguir em frente naquilo que quer transformando por completo a sua vida. Antecipe já um pouco o Mês que se segue e mude concretizando.

Ano pessoal 2

Semana de dúvidas que devem resultar em decisões. Igualmente semana muito emocional, tal como o mês. Este mês tem sido muito na base do “vou ou não vou”… nalguns casos não foi ainda. Antecipe desde já o seu mês seguinte e faça as decisões que tem de fazer, escolha aquilo que para si é o melhor e que lhe traz mais felicidade e bem-estar.

Ano pessoal 3

Semana de análise e de introspeção, pelo que é bastante possível que não tenha grande vontade em conviver. Necessita de tempo só para pura e simplesmente colocar ideias em ordem. Consigo. Com os seus silêncios. Evite, porém, encontrar os porquês de todas as suas dúvidas pois estas podem-no levar a mais dúvidas ainda.

Ano pessoal 4

Semana de grandes realizações, ou em última caso semana onde a energia o vai ajudar a ser determinado o suficiente para levar as suas decisões adiante. Se antes era mais o famoso falar que fazer, agora é tempo de agir, pois terá muita força não só mental como interior para fazer o que deseja.

Ano pessoal 5

Semana de fins de ciclos. Provavelmente andava há muito com uma ou mais situações às voltas sem conseguir encontrar saídas na sua cabeça. A qual irá encontrar agora, pois as saídas irão aparecer-lhe basta que fique atento aos sinais. Antevendo o próximo mês faça já o que deve ser feito para que os ciclos fiquem devidamente concluídos.

Ano pessoal 6

Semana de muitas mudanças, pelo que será uma semana não só rápida como agitada. Novos inícios a caminho pelo que não deixe escapar nenhuma oportunidade que seja benéfica para si, no entanto, evite o entusiasmo ao extremo, pois esse vai levá-lo a querer fazer de tudo um pouco, ao mesmo tempo, coisa que nem sempre resulta bem.

Ano pessoal 7

Semana de evolução em que, apesar de estar em mês de conclusões, a semana poderá ter alguns avanços, no entanto, avanços feitos por si, só serão vantajosos caso não tenha mais nenhuma opção de escolha. Caso tenha opte por inicial o que pretende no mês que se segue.
Escute a sua intuição, pois esta vai auxilia-lo e levá-lo precisamente ao patamar que deseja.

Ano pessoal 8

Semana de expansão e de crescimento, a qual deve utilizar a comunicação positiva para se expressar. Diga aquilo que quer e acima de tudo pense positivo acreditando que tudo correrá pelo melhor. As emoções poderão estar á flor da pele as quais poderão levá-lo a exagerar os factos nalgumas situações. Evite extremos.

Ano pessoal 9

Semana de trabalho, mas de um trabalho que tem como fim uma mudança, seja ela a que nível da vida for. Possivelmente terá que ver com o campo emocional. É preciso trabalhar de forma persistente em algo que se que, desde que isso traga exatamente o que pretendemos. As mudanças só acontecem se trabalharmos para elas. Antevendo o mês seguinte, faça o trabalho que tem de ser feito agora, para que lhe possa dar seguimento depois.





Sandra L. Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário