quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

v>

Energia Mensal | Março 2018 | Tarot


Energia principal do mês: A Temperança
Energia secundária do mês: O Mago

Saímos finalmente das garras emocionais de Fevereiro, mas atenção isso não quer dizer que todo o trabalho emocional terminou! Não. Muito longe disso, mas em Março a energia irá dar um pequeno descanso, porém resolva o que tiver a resolver, faça o que tiver que fazer, decida o que tiver que decidir e sobretudo discipline-se e foque-se no seu bem-estar.

Março apresenta-se como um mês energeticamente mais calmo e tranquilo, trazendo mesmo uma tendência ao recolhimento e meditação, mas cuidado que isto não significa que é um mês para não fazer nada! A vida não pára e não pode simplesmente pô-la em pausa por que está cansado.

Procure incorporar os momentos de descanso e relaxamento no seu dia a dia. Pequenas coisas feitas com intenção valem mais que 15 dias de férias.

Este será um mês de avanços e de grandes conquistas porém tudo deve ser feito com calma e ponderação. Não faça as coisas sem pensar nas consequências nem as faça com pressa de ver ou mesmo de ter um determinado resultado final. Na vida o importante não é o resultado mas sim as aprendizagens que se vão fazendo pelo caminho.

É um ser Espiritual a jogar aos humanos. Não se demita das suas obrigações.

Tudo o que for feito com a intenção de acelerar para um final ou resultado tenderá a correr mal. Tudo o que for feito com o intuito de revolucionar porque não quer encarar com a sua realidade correrá mal. Tudo o que for feito com o simples motivo da fuja, resistência, mentira e ilusão tenderá a correr mal. 
Não é por virar a sua vida ao contrario que deixara de ter quer aprender as coisas. As lições voltarão mas de uma forma mais forte e intensa.
Sim avance, sim faça, sim crie mas com calma ao ritmo da vida. Ao ritmo que criou com aquilo que fez atrás, ao ritmo que o peso que carrega lhe permite. Fevereiro não pode ser esquecido pois o que foi feito neste mês marca o passo para o próximos tempos.

Avance com aquilo que tem e responsabilize-se por aquilo que fez.

Coloque o seu foco e energia no agora mas planeie para um futuro próximo pois todos os caminhos encontra-se agora abertos pelo que deve avançar com os seus projectos e ideias. Saía da mesmice e avance mesmo que as condições não sejam as ideais, tem que o fazer mesmo assim, pois as energias estão favoráveis a conquistas.

Este mês é favorável a conquistas quando se trabalha para isso, mantendo um foco, disciplina e direcção no caminho. Não se distraia com coisas menores pois poderá sair do seu caminho.

Inspire-se e use o seu poder de realização e materialização a seu favor. Cuidado com os maus usos das energias. Estes serão severamente pagos.

Não tente criar nada novo nem revolucionar, mas antes trabalhe com aquilo que tem. Não negue a sua realidade nem as suas circunstâncias. É para avançar com aquilo que tem – se não goste trate de aprender o que tem que aprende e faça os ajustes necessário, pequenos ajustes!!!  Nada de andar a inventar este mês!

É essencial que este mês seja um mês de reflexão e meditação. É importante que se conecte com o seu Eu Superior e com todas as energias superiores de forma a se conseguir manter enraizado e seguro no seu caminho. Use esses momentos para conseguir encontrar as respostas ao que se tem passado, nomeadamente ao que se passou em Fevereiro.
Procure a sua verdade.
Encontre-se.

Este mês marca um ponto de mudança positiva – mas atenção que cada um avança com o lixo que se apegou e recusou resolver. Acredite e confie mais na sua intuição, pois se algo não lhe “cheira bem” muito provavelmente encontra-se estragado!

Use a energia tranquila mas assertiva dos cristais para encontrar algum conforto e mesmo ajuda. Use diferentes cristais para diferentes situações. 

...e respire fundo.

Com Claridade e Persistência,
Joana Cristina Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário