quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

v>

Março | Mês pessoal | Numerologia





Como já tem vindo a ser hábito pelo blog, vamos falar um pouco daquilo que será o seu mês de Março a titulo pessoal.
Para saber em que mês pessoal está, agora neste Março, basta que saiba em que ano pessoal está, para simplificar! Caso não saiba o seu ano, deixo no fim do post uma tabela com a fórmula de cálculo.

Ano pessoal 1

Este mês será para estabilizar ou quando muito para assentar a poeira que se tem levantado nos últimos tempos, é, pois, mês para construir, para acalmar.
Sendo que pode ainda, haver um risco, de continuar a resistir, esse risco pode ver-se minimizado devido à força de mudança que Março num geral traz para todos, e nesse sentido vai certamente levá-lo a por, de novo, a sua vida à ordem que outrora teve. Pode ser uma ordem diferente, uma ordem com mudanças, mas, também já não somos os mesmos que éramos. Assim sendo faz todo o sentido mudar para obter estabilidade e segurança, coisas que a instabilidade não oferece.

Ano pessoal 2

Mês de mudanças, em cima literalmente de Março num geral que já tem mudanças também, ou seja, é um mês para fazer uso da energia 2 do seu ano e ter calma e paciência. Para pensar antes de agir. Para aceitar as coisas como são, mas impondo as suas vontades também. Não permita nunca que façam das suas vontades as vontades dos outros. esteja atento a tudo e mantenha-se em equilíbrio, pois estas energias tão agitadas podem levar a que as emoções fiquem desarranjadas e o sistema nervoso, ou mesmo a ansiedade pode manifestar-se sem necessidade. Muitas mudanças a caminho.

Ano pessoal 3

Mês de mudanças, mas também de decisões, as mesmas podem ter que ver com questões sentimentais ou familiares, pelo que decida em conformidade com aquilo que sente que é o melhor para si. A falta de foco, concentração ou disciplina pode levá-lo a dispersar tirando-o do seu foco podendo fazer com que desista, com que adie decisões como pode fazer com que se distraia acabando por começar a fazer uma outra coisa completamente diferente, e desnecessária, por puro entusiasmo da novidade, deixando para trás as responsabilidades que tem que assumir. Evite dispersar.

Ano pessoal 4

Mês para análise, pode sentir o mês um pouco mais lento, contrariando até as energias gerais de Março, mas, a verdade é que para si, será um mês de análise e de introspeção, para uma busca interior da verdade. será acima de tudo um mês em que deve organizar não só a sua mente como tudo o resto numa tentativa clara de ver o que é preciso fazer daqui em diante. Que mudanças são necessárias fazer para que encontre estabilidade e equilíbrio? O que necessita ser feito para estar de acordo com a sua verdade? avalie tudo isso dentro de si e dentro da sua vida, e planeie a ação desde já.

Ano pessoal 5

Mês de realizações, mas também de muita força, quer física quer mental que servirá para ultrapassar coisas menos felizes que possam vir a acontecer. A energia é imensa e as mudanças a seu favor podem mesmo vir a acontecer, desde que saiba moderar as suas ambições e a paciência, aqui terá muito da energia do “quem tudo quer, tudo perde” pelo que tenha isso em atenção na hora de materializar algo.  É preciso de igual modo, foco, a distração pode estar na ordem do dia levando-o a tomar decisões de forma irrefletida, trazendo, posteriormente, situações desagradáveis.

Ano pessoal 6

Mês de fechos de ciclos onde terá, sem desculpas, de tomar decisões importantes para si, por muito que as mesmas custem. Seja assertivo pois a indecisão e as dúvidas não poderão manter-se eternamente dentro de si, até porque isso leva a situações que certamente vão agradar ainda menos do que tomar uma simples decisão. Feche os ciclos que tem que fechar. Não adie mais o que não dá para ter continuidade. Fechar ciclos é tão importante como abri-los e é precisamente para dar espaço a um ou mais novos ciclos que este ou estes terão que ser encerrados. Evite adotar posturas de vítima, pois se ainda não fez nada, ou se não quer fazer a culpa não é dos outros, é sua!

Ano pessoal 7

Mês de novos inícios, muito positivo caso pretenda iniciar algo, semeie para depois vir a colher precisamente o que pretende, porém, seja estratega, isto é; não faça nada de forma impaciente, saiba esperar o momento certo para agir, o momento é bom, mas não tem que necessariamente fazer tudo logo no primeiro dia. Analise com calma todas as hipóteses, todas as estradas e só depois faça, no momento certo. Algumas mudanças de ciclos podem ocorrer e, as mesmas podem ser muito felizes, ou, pelo menos, podem deixá-lo muito satisfeito, pelo que espere também pelo momento certo, pois muitas coisas podem chegar-lhe às mãos. Nada virá até si sem esforço, tudo o que vier é fruto do trabalho que já tem vindo a desenvolver antes.

Ano pessoal 8

Mês de alguns avanços, e muitos desses avanços poderão mesmo ser vantajosos e de um progresso fantástico, por outro lado poderá sentir-se ansioso, provavelmente, ansioso por começar algo, pelo que se aconselha calma. é um mês onde as emoções e a intuição estarão em destaque pelo que esteja atento àquilo que intui porque a intuição irá ajudá-lo a ir ainda mais longe, desde que esse longe não inclua ambição desmedida, ou interesses pouco claros. Seja cima de tudo honesto e justo com todos, caso contrário as coisas podem tomar um rumo menos agradável.

Ano pessoal 9

Este será, apesar de Março no geral ditar agitação, para anos 9 será um mês lento, nalguns casos parado. Sem avanços claros ou concretos. Apesar de existir movimento, contactos, agitação, energia, entusiasmo, será apenas isso, agitação. Movimento verdadeiramente dito, será pouco ou nenhum. No entanto isso não significa que deve ficar em casa os dias todos à espera que o mês passe, pelo contrário. Pode perfeitamente ir avançando pormenores e fazendo algo, sabendo desde já que os avanços não terão lugar neste mês, muito provavelmente, só no próximo se materializará algo concretamente. A comunicação pode constituir um desafio pois algumas situações podem levá-lo ao desânimo.






Sandra L. Santos 


Sem comentários:

Enviar um comentário